quinta-feira, 30 de maio de 2013

Eu, Pedagogo - Márcio

Eu, Márcio de Almeida Reis, já fiz 05 vestibulares para a UFBA: 01 para administração, 02 de física e 01 para estatística. Resolvi mudar para a área de humanas, então escolhi pedagogia, pois, a concorrência pequena me daria mais chances de aprovação. E de fato consegui ser aprovado, onde venho fazendo o curso com muito interesse. Não acreditava que pudesse saber tanto sobre a área de educação através deste curso, e nem que a formação de pedagogo oferece vários nortes. Pretendo concluir esta graduação, fazer outra na mesma área e posteriormente a pós graduação. O EJA no momento me atrai, mas gostaria de ter uma formação voltada para atuar com recursos humanos e coordenação pedagógica. Consultoria também me chama atenção. Conversar com os professores, acredito que vai me ajudar a decidir. Acredito que a formação na UFBA me dará condições para desenvolver habilidades importantes e necessárias, a fim de exercer um bom papel como professor, pesquisador ou o que mais a formação me contemplar. Espero ao final do curso ter um bom crescimento como profissional e principalmente como pessoa.

Conforme solicitado pela Prof. de didática Cristina D'ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário