sexta-feira, 31 de maio de 2013

Eu, Pedagoga - Avaneide

Olá,tudo bem? Sou Avaneide.
Mãe, mulher, guerreira e sonhadora.
Estudo a Educação como práticas humanas e sociais.
O que eu quero?
Ter uma identidade,algo que não me envergonhe,mas que me orgulhe,e com isso,poder estar contribuindo através do conhecimento,para uma futura transformação da humanidade em esferas diferenciadas.
Esse é o meu desejo.Sou confiante,e ainda acredito na Educação,ou Educações, como já dizia Carlos Rodrigues Brandão,em seu livro o que é Educação.
Não quero ser apenas professora,quero ser formadora de opinião,uma eterna aprendiz,e dar a minha colaboração.
Dentro do atual contexto da educação contemporânea ,é preciso conseguir acompanhar as diferentes transformações sociais e tecnológicas, para poder dentro desse espaço subjetivo e amplo,conseguir lhe dar com as diferenças e suas pluralidades.
Sou assim....Insistente,teimosa.. Assim sou........Bem corajosa!
O que eu quero?
Quero transformação,quero contribuição..Almejo respostas e solução.
Quero uma formação de qualidade...Quero dar qualidade na formação.
Quero isso,quero aquilo,quero sonhar com o lugar, aquele que vou alcançar com toda minha determinação.
Quero atuar nesse amplo Universo.Sei que dificuldades existirão,mas que essa construção aconteça prazerosamente,e que o sonho pouse, e a realidade seja duradoura.
Muito prazer,
Avaneide, futura pedagoga.

Um comentário:

  1. Avaneide, estou no mesmo caminho que você. Ciente das dificuldades mas persistente na batalha. Cheia de sonhos, cheia de planos, consciente de que desde o ambiente de convivência no mundo acadêmico, relação com colegas, com professores, não é nada fácil mas é um laboratório. Que possamos nos dedicar mais, estudar mais, nos centrar e fazer acontecer, nos tornar profissionais qualificadas e diferentes das que passaram em nossas vidas e das que se encontram no mercado atualmente.

    ResponderExcluir