terça-feira, 4 de junho de 2013

Eu, Pedagoga - Gleide

Sempre sonhei em ser uma pedagoga  e me especializar em educação infantil, mas parecia ser  algo quase impossível, pois com minhas condições financeiras sabia que não poderia pagar uma universidade, por isto tinha que ser aprovada em uma pública, foquei neste objetivo e depois de muitas tentativas fui aprovada em 2012 na UFBA e na UNEB. 
Começou o meu dilema qual escolher? Depois de muito meditar escolhi a UFBA, pois achei que teria um melhor ensino, e não me arrependi. Tenho aprendido que através  posso  interver nos processos de ensino e aprendizagem que acontecem na sociedade , buscando formar cidadões concientes e com pensamento crítico.
da pedagogia
Ser pedagogo nos tempos atuais é ser corajoso , pois sabemos as dificuldades que cada docente enfrenta .É   também saber trabalhar com as diferenças e não ter preconceitos.

Optei por essa profissão , pois acredito que por meio dela posso melhorar a sociedade através da educação.



 Gleide Santos de Oliveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário