domingo, 9 de junho de 2013

Eu, Pedagoga - Ivane

Como pedagoga terei um compromisso pessoal e social comigo mesma. Quero zelar pela profissão que escolhi com muita responsabilidade e dedicação desenvolvendo um papel social diretamente com uma comunidade carente e ao mesmo tempo aprimorar meus conhecimentos em busca do meu conhecimento profissional e pessoal.
Embora a educação seja tão desvalorizada, eu como uma futura educadora acredito que a educação é essencial para a humanidade e que a mesma pode transformar o ser humano.
Dessa forma, usarei os melhores metodos socio-educativas para desenvolver um bom trabalho, porém quero frisar aqui que a educação ela é tradicional, ou seja, ela começa ainda no útero da mãe e consequentememte passada de geração por geração, sendo assim, acredito eu que a familia tem um papel importante na continuação do trabalho do educador.
Ser pedadoga/educadora não é uma tarefa fácil, mas será gratificante ser responsável por educar e ao mesmo tempo aprender a cada dia com humildade e respeito ao próximo.

E vamos que vamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário