segunda-feira, 17 de junho de 2013


Eu, Pedagoga  Valdice

A área da educação  sempre ardeu em meu coração, ao finalizar o Ensino Médio, queria fazer o antigo Magistério mas, tive que optar pelo Curso de  Técnico em Contabilidade. Retornando aos estudos após 20 anos, vejo a realização dos meus sonhos que ficaram no passado retornando ao presente. A pedagogia me proporcionou uma nova visão de mundo, tirando aquela ideia  de que esta disciplina era só relacionada ao magistério, ou seja, ao professor/a. No entanto o pedagogo/a pode atuar nas escolas e também nas empresas. Por isso, dedico-me a cada dia ao aprendizado para que possa ajudar na educação através do ensino.
Como pedagoga pretendo me especializar em educação infantil trabalhando o lúdico, coordenação pedagógica, pois me vejo administrando uma escola. Buscando elaborar planos de abordagem da aprendizagem, para a melhoria da qualidade do ensino. Usarei os conhecimentos adquiridos com intuito de ajudar na formação de outras pessoas, pois a educação é o meio de transmitir conhecimento ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário